quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um brinde ao que não se fala neste singelo dia

A poesia que tenho a lhes apresentar nesta madrugada
Não falará de amor, nem de idealização
Muito menos da tão falada inspiração
E nem citará a vida atrasada

A nostalgia não faz parte disto
Tuas falhas não me supreendem realmente
O novo anjo está a chegar sutilmente
Trazendo consigo um sentimento misto

Mas, sentimentalismo não faz parte desta escrita
As filosofias, deixo de lado
Quanto às divindades gregas, deixo-as de lado
Hoje, nem a falta de criatividade me irrita

A minha fúria vem da hipocrisia
Que cultivaste durante todo esta caminhada
Infelizmente ela não me agrada
Enganar aos outros com maestria ?

Não é do feitio deste poeta.
Que até outro dia renegava esta alcunha
E agora sem rima nenhuma,
Deixo uma filosofia na próxima estrofe:

As almas gêmeas devem ser como carne e osso
Separados apenas pelo ato de roer
Estes, quando afastados
Têm sua estrutura material danificada

Nenhum comentário:

Postar um comentário