quarta-feira, 8 de julho de 2009

Imortalização da inspiração que envolve o ser

A tua indiferença a tudo
Não me serve de nada
Pois me defendo com minha inspiração
Você não serve para mim

Vou procurar alguém que me faça diferença
Seus atos não me atingem
Só me fazem ver o quão inútil foste na minha vida
A minha história não acabou

Outras experiências hão de vir
E de repente serão melhores que ti
As portas da percepção estão abertas
O jogo da vida está no ínicio

Ainda é cedo para algo se definir
Sem você prefiro caminhar
O medo da solidão já não me assombra mais
Pois, sou poeta e aceito minha nova vida

Um dia serei esquecido
Mas, minha função é imortalizar
Para que as pessoas as quais dediquei meus poemas
Sejam conhecidas e celebradas

As histórias que eu vivi, ninguém viveu
Mas minhas histórias morrerão comigo
Transformarei elas numa lenda
Nos mais belos poemas já compostos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário