segunda-feira, 27 de julho de 2009

Antropozoomorfismo da anti-rotina

As noticias de hoje não são boas
Pudera eu editá-las para que fossem positivas
Ao som dos garotos de Liverpol
Tento expor um pouco de luz à esse dia

Certo dia ao olhar para o chão
Vi uma uma folha seca
Ela representa a idade e a maturidade
Ai a afirmação de que tudo se vem com o tempo

Mas eu me ponho a questionar isto
Uma vez que a felicidade momentânea
Acrescenta mais ao meu ser do que a temporal
Vivendo cada instante como se fosse único

Penso que um dia sofrerei consequências
Mas quando eu olhar para o passado
E fazer o balanço de tudo vivido até o presente
Que eu olhe com nostalgia para tudo

E ensine para alguem que a vida não é regra
Apenas auto-satisfação, para que o descanso seja compensatório
Como os ursos que no inverno hibernam sem se preocupar com os perigos
Que as cavernas ou florestas oferecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário