quarta-feira, 15 de julho de 2009

Libertação Condicional

O caminho escolhido, nem sempre é o melhor
Infelizmente os sentimentos não são escolhidos
Eles veem à nossa mente, como um flash
Neste contém tristeza, por tudo aquilo idealizado

Sem conquistas, vamos seguindo
A solidão faz bem, mas ela já virou agonia
Ao olhar as pessoas ao redor evoluindo
Sinto que eu não evolui, a tristeza consome este poeta

Lágrimas são notáveis à luz do dia
Nesta noite vazia, nem eu as enxergo
Elas não são vistas porque antes de chegarem abri meus olhos
E vi que a vida preenche nossa gana com sua chama

Não tenho apreço pela durabilidade
A Intensidade das vivências espreitam meu ser
E nela consigo ver a epifânia de meus sentimentos
Transcrita a trascendentalidade de tudo, trago as percepções à tona

Busco um mundo melhor, sem nada exato
O subjetivismo de minhas letras
Tocarão suas mentes
E forçarão elas a aceitar a condicionalidade do subjetivismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário