quarta-feira, 1 de julho de 2009

Metassentimentalismo

E é na poesia que eu me encontro
A sensação de liberdade é transmitida
A minha epifania eu já encontrei
Quero te levar para ao nirvana baby

Só assim você me verá com outros olhos
Ai você verá que a liberdade não está na insanidade
Rimos muito naquele dia em que nos vimos similares
Algo estranho me fez ver que você chama minha atenção


E por coincidência lembras uma criança que um dia salvei
Perante ao lamentável estado de fraqueza humana me sobressai
Só não supero o estado imposto por Afrodite
Preciso que Marte ilumine meu caminho

Estou longe de ser um ídolo ou quiçá um shaman
Quero ser poeta de um apreciador só
E se for você, melhor ainda
Pois você me inspirou a compor e me trouxe liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário