quinta-feira, 2 de julho de 2009

Monólogo de uma mente confusa

Ando meio perdido, não sei pra onde vou
A terra natal já foi perdida há anos
A terra em que cresci já se tornou monótona
Na terra nova estou mais feliz, mas nela não posso ficar

Onde nasci é uma capital
A mais importante de todas daqui
Lá pouco tempo passei
Mas o suficiente para não deixá-la de lado da minha história

Minha Vida se resume nessa
Lá encontrei amigos que serão eternos
Descobri que o amor é uma coisa cíclica
Tenho um porto seguro garantido

Na nova vida virei poeta
Pelo menos alguns dizem isso
As minhas portas foram abertas
E o sorriso ressurgiu em minha face

Ó Etros ,guie-me, para onde devo focar?
Devo voltar ao meu lar ?
Retornar às origens, talvez ?
Ou devo permanecer aqui e ser eternamente feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário