quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hipocrisia

As pessoas nâo veem o que eu sou
Me julgam pelo que eu aparento ser
Talvez porque não me conheçam
Será que assim saberiam me atingir ?

Porque as pessoas que me atingem
Estão cegas e inconscientes
E este é o mal mais perigoso
Com os conhecidos não há barreiras

Não preciso virar um personagem
Sendo eu mesmo, não se tem julgamento
Dizem que sou bom
Mas a essência diz o contrário

Essencialmente me escondo
A inconsciência acaba predominando
Pessoalmente só assumo aqui
Sigo o rumo sendo predador de minha mentira

A mente é uma mudança
Que constantemente vai mutando
Dentre as mutações, me vejo encoberto
Por forças que enfraquecem minha essência

O ego se afugentou
A alma se esfacelou
A mente adormeceu
E a carcaça foi o que restou

Nenhum comentário:

Postar um comentário