quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desestruturação do imaginário

Os sonhos que vem e vão
São manifestações transcedentais da mente
Revelações do que a gente sente
Campo dimensional no qual não existe a negação

No último que tive vi você
E nele estavas linda
Cercada de amores, não me notavas (ainda)
Quando te alcanço você não me vê

Sua indiferença ao meu ser
Revelou o que no mundo real eu fiz
Conseguindo fugir de você me tornei mais feliz
Mas, continuas a atormentar meu sonho de viver

Certa viagem eu encontrei uma garota
E as coincidências me iludiram
Os espectros da ilusão, minha mente invadiram
Desfeito o sonho, a realidade veito à tona

E com ela a vida é levada com uma certeza:
O tempo curará a dor
De quem insistem em idealizar o amor
O momento certo há de vir,
Desde que este fardo seja conduzido com destreza

Por hora, o melhor que faço é dormir ...

Um comentário:

  1. muito difícil pensar numa rima com garota que não seja marota huahauhauahuah ... na última estrofe o último verso ia ficar extenso ,então, desmembrei ele e adicionei um verso novo ....poesia de improviso pensado

    ResponderExcluir