quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olhando para o céu


Eu não sou nada.
E por ser isso,
Não me ponho acima de qualquer coisa.
Levo meus dias como penso que devem ser levados,
Ás vezes  viajando demais com a cabeça,
Ás vezes me frustrando e reclamando


Eu não olhava  para minha vida,
Até hoje tenho dificuldade de olhar.
Até senti algum orgulho por ter conseguido coisas grandes
Mas, eu sou consciente
De que eu sou  absolutamente nada.

E por ser nada, penso que não devo ter certezas
Mesmo quando tenho angústia por uma.
Vivo de imprevistos e impulsos
Por ser absolutamente nada

Aos poucos, eu vou me esvaziando
Pois, isso  é coisa de quem está sonhando
Com um mundo melhor partindo dos próprios olhos,
Feito pelas próprias mãos,
Sem a cabeça, mas com o coração ?

Talvez...


Mas, a minha única incerteza
É que eu não sou nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário