sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Devaneio

A noite cai  e chegamos a mais um fim
Ou seria uma continuidade ?
Será que os dias se renovam ?
Ou são os mesmos sempre ?

Seria essa vida o eterno retorno ao ontem ?
Ou o passado que já superamos é o que nos assola?
A canção sobre amor já não me faz efeito
Mas sim a pureza dos que a escrevem

O que seria viver nesse mundo afinal ?
Descobrir que eu coexisto em vários planos ?
E saber que isso aqui é um sonho, e mais nada ?
Pior é ser pleno de mim mesmo

E por isso ir me fechando mais
Seria esse o nosso medo ?
Nos passar por insanos no meio dos normais ?
Ou saber que todos no fundo pensamos a mesma coisa ?

Eu me desconecto, você se conecta
Eu me reconecto, e você  foge
Afinal o que é incrivel ?
A forma como eu vejo o mundo

Ou a forma como você ve o seu mundo ?
As vibrações não te levam a nada
Se você não souber lidar com a força
Hoje encerro este dia, sem saber como será o próximo

E o que isto acrescentou? Nada
Você quer que as pessoas sejam belas
Mas elas não são
Elas não querem ser

Ninguem precisa disso agora
E aí?
Qual vai ser a sua próxima  droga?
A TV ou o seus filhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário