terça-feira, 29 de maio de 2012

O Prefácio ou pensar em nada

São esses pensamentos que não saem da minha Mente
Mas encontro soluções quase naturais para que tudo volte ao normal Calmamente
Sinto que a cada dia mais preciso me desprender para poder dizer: Vai em frente

Tentando me submeter as pressões sociais para me  explicar então Minto
Mas as vezes eu  digo a verdade e Quando digo
Ela  se vem em forma de epifania, fazendo meu cérebro delirar, trazendo a tona  coisas  Que não sinto

Uma carga de energia positiva que envolve tudo e a cada momento parece que Voa
Mas tem  dias que não consigo sentir essa energia, pois penso que ela Sai à toa
Fazendo com que pensamentos errados venham de várias  formas E não destoa

Contudo não  consigo deixar de pensar nessa corrente:  Rema
E quando tudo parece difícil penso se é necessário, ajo e digo a mim mesmo para ser seguro "Mas não trema"
E de que  adianta  se não  consigo entender as coisas vivendo a vida Com o dilema

Procuro entender de que  forma  consigo evitar essa Brisa
Que ao mesmo tempo que me  preocupa Suaviza
Pega os pensamentos mais errados e os Tranquiliza

Buscando maneiras para que tudo Seja livre
Por mais que eu Pense livre
Me falta ar  para  que  Respire livre 

Buscando  em novas energias uma  coisa  nova dentro de um caso velho uma forma para que esse pensamento Viva livre







Nenhum comentário:

Postar um comentário