quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capítulo 1 - O delírio

São eles que fascinam
Meu cérebro me conduz à desilusão
Ou só que me por na depressão ?
Mente louca que aproxima e me alucina

Não mereço acreditar
Nem feliz ser
Porque ter  o que ter
Me faz não querer me apaixonar

Triste agora sou
E acho que assim mesmo serei
Penso que deste mundo desaparecerei
Ou vou entregar a você o resto que sobrou

Mas antes de partir
Quero  deixar  claro
Que nós todos pagamos  caro
Enquanto sentimento existir

Esqueça sua mente
Voa  e  seja livre
Pare com isso que te reprime
Ou vai continuar a se sentir assim eternamente

Triste agora parto
Em busca de uma nova vida
Pode ser que esteja autista
Mas vou longe sem sair do meu quarto

O que me  fascina é poder sentir
E isso me traz inspiração
Mesmo quando se fala em desilusão
Ou da vontade de para onde se sonhou partir

E não é tão inimaginável
Recomeçar e se reconstruir
Ser eu mesmo e não  possuir
A vontade de acabar e começar outra vida mais louvável

Sofro porque estou fadado
Mas o que  faço de errado ?
Acho que talvez devesse ter esperado
Mas acredito que jamais deveria ter amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário