quarta-feira, 30 de maio de 2012

O mundo é dela

E tudo começou
Quando em amor se acreditou
E tudo  foi despertado
Para alguém que intensamente não havia notado

Tudo me  encanta
Inclusive essa loucura
Que me traz essa realidade dura
E a certeza de que viver não adianta

Viver enquanto sentimentos
Que não passam de meras fraquezas
Pra gerar todas essas tristezas
E já deixar o coração sem batimentos

Proponho que isso não deva existir
Não deixe as emoções te dominar
Tome um remédio para disso fugir
Andar para não sei o que alcançar

Penso em uma mudança de pensamento
Deixar a frieza me consumir
E a maldade na mesma moeda retribuir
Mais sou tolo e adentro no meu sofrimento

Hipócrita quem diz que existe isso de sentir
Quer dominar e da boca pra fora te envolve
Forma de dominação que não te desenvolve
O grande problema do mundo é que não há harmonia para emergir

Há sim uns e outros, que selvagemente
Buscam ganhar dos mais sensíveis
Causando sensações impossiveis
Para quem acredita nessa bobagem toda de eternamente

Pra sempre sou eu
Tentando transcender a  sociedade
Você, a realidade e toda essa baboseira de sentimentalidade
Em que minha mente se perdeu

Assim, como  forma de defesa
Me deixo envolver por essa frieza
E faço agora você sofrer
Para meu próprio prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário