terça-feira, 9 de abril de 2013

Poemas de Partida 1: Quando lembrares de mim

Quando lembrares de mim,
Peço que não derrube nem uma lágrima
Muito pelo contrário
Quero  ver em seu rosto  o maior sorriso do mundo

Quando lembrares de mim,
Peço que não julgue meus erros
Mas sim aprenda as lições nas coisas boas que fiz
Não foram muitas, mas mudaram vidas

Quando lembrares de mim,
Pense em um mundo melhor
No qual as pessoas se ajudam a "evoluir"
E respeitam as outras  pelas suas escollhas

Quando lembrares de mim,
Gostaria que transformasse a lembrança em ação
E diga palavras  bonitas
Para as pessoas mais importantes ou não que passaram em sua vida

Por fim, quando lembrares de mim
Peço que busque aprender a todo momento
Com os pequenos mestres
Que estão sempre aí a sua volta...

Te fazendo pleno
Te fazendo amado
Te fazendo importante
Para si mesmo
E para a coexistência desse plano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário