sexta-feira, 8 de junho de 2012

O tigre e o dragão

Do amor  ao ódio
Do ciúme  à  juras
Do delírio ao juízo
Da posse á loucura

Foi  o mais  intenso dos amores
Tão intenso e tão passageiro
Que tenho apenas uma certeza
Isso deve se repetir

Vou me trancar no meu mundo
Porque não sei conviver enquanto ser
Porém  não sei quem eu sou enquanto coexistente
E por isso  deixo os malditos sentimentos sumirem

Foi  como  uma onda  do mar
E que maldito nome  me remete à isso
Bate a onda amolece a pedra por fora
Mas por dentro esta continua  dura

Amolece um coração e faz uma cabeça delirar
Não  sou tão comum quanto aparento
Não vou me desconectar, nem  vou te sufocar
Quero coisas naturais e isso entristece

Nos sonhos vou buscar seu olhar
E tentar entender o quanto preciso mudar
Para um dia você voltar
Seja aqui nesta vida, seja da alma a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário