quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Insônia

Confunde a minha mente
E some da minha vida
Perturba enquanto  pode
Estraga tudo e foge

Me deixa sem ar  quando aparece
Mas as vezes  tenho a certeza de que me esquece
Morre aqui aquele  que pensa em abstratos
E surge agora uma nova pessoa

Foge e me deixa perturbado
Há dois dias sem dormir, eu acho
Vou sonhando esperando você aparecer
Cada vez mais na certeza de que vou te perder


E pra sempre  vai ser assim
Me enganando com as pessoas
E entrando  em coisas  boas
Não suportando mais  a vida

Sai desse mundo que não te pertence
Busca tua paz  e não espere nada das pessoas
Elas te usam enquanto  tolo
E sua alma sugam sem o menor pudor

Triste a caminhar
O poeta do amar
Logo descbrirá  no ar
O mal que fez ao idealizar seu par

Nenhum comentário:

Postar um comentário