segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Despertando mais um ano

Passa a hora,
Só não passa a saudade
Instaurada cada vez mais nesta nova idade
Um dia quando voltar, já não serei o mesmo de outrora

Verdade que aqui sou muito feliz,
O que me perturba são as coisas com prazo de validade
Como se fosse estabelecido um início e um fim para planos na mesma cidade
E ao mesmo tempo voltar para o lugar que se nunca quis

Agora se passam milhões de idéias,
Cada vez, uma mais empolgante :
Outro dia eu queria voltar,
Recentemente escrevi uma epopeia,
Devagar na rua fui um sonhador andante
E conheci muita gente familiar

Longe de casa há alguns meses
Ostento de alegrias e tristezas algumas vezes
Garimpando conhecimento e experiencia
Ocupo meu tempo preenchendo a minha essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário