sábado, 27 de fevereiro de 2010

A Nova Lua

Eu cruzei com o amor,
E na beleza de sua essência
Disse-me com transparência
Que não tem vontade de transmitir dor

Ele disse que não existe em um só
Mas, em vários seres
Modificando seus diversos viveres
E em suas lógicas dando um nó

Fui compreende-lo quando senti
Que, apesar do único sentimento
Predominar durante todo esse tempo
Não dedico a minha amada lua a ti

Lua que brilha linda no céu
Escura noite que penetra no âmago de meu ser
Me dando ar para uma nova loucura fazer
Sem fazer do amor algo increu

Nova é a beleza de teu rosto
Que confunde minhas inspirações
Trazendo as estranhas sensações
Fazendo que,por você, eu tome gosto

Enquanto não amo, continuo a ser o poeta
Que segue aquele famoso caminho
No qual o amor é carinho
Sendo sentido por todos os seres do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário