sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carta de Bom Dia

Bom dia flor da manhã,
Responsável por essa febre terçã
Que me traz de volta aos delírios
Fazendo da minha vida um martírio

Não sei se o que sinto é amor,
Ou, a minha mente que resolveu se transpor.
Só sei que da maneira mais garrida
Resolverei nutrir-me de sonhos por ti, ó querida

E neste sentimento cálido,
Digo que o mundo das ilusões é válido
Se me conduzires ao obscuro
Terminarei essa experiência mais maduro

Por fim, desejo-lhe um bom início de dia
E se,por acaso, você acordar solitária
Pense que eu segui meu caminho
Sabendo que dos meus sonhos viverei sozinho

Um comentário:

  1. Estou de devendo um comentario faz tempo...
    vc sabe que sou a fã numero 1 das suas poesias....tvz pq consiga realmente sentir oq vc quer passar atraves delas...
    Espero q vc tenha sua inspiração sempre por perto e q eu tenha meu poeta eternamente ao meu lado!!!

    Bjos

    Mila

    ResponderExcluir