terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu mundo assaz complexo

E a gente passa o tempo
Tentando descobrir quem somos
Mas nosso equilíbrio nos limita
De que adianta seguir padrões?

Não temos liberdade
Para sermos o que a essência manda
No começo fui um fraco, confesso
Ao esconder o pouco que posso contribuir

Pensei que meu desequilíbrio pudesse assustar
Ou que as críticas pudessem me limitar
Mas vejo que estas pouco dialogam
E no fim se tornaram positivas

Fiz o que eu não devia fazer
Encontrar uma brecha para surgir
Me revelei por via da trascedentalidade
Mas peço que todos surjam espontaneamente

Pois a loucura faz bem para o ser
Uma vez que o normal é entediante
Portanto, não sejamos como Apolo
Deixemos que o espírito dionisíaco penetre em nossas almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário