segunda-feira, 24 de junho de 2013

Curma

De todas as coisas que já vivi
Esse momento em que passo é o mais belo
Parece que encontrei  meu equilibrio
E o refúgio na meditação.

Ontem, a Lua renovou minhas energias
E hoje o Sol sorri para mais um dia
Escuto o poeta e aprendo
Olho à minha volta e continuo aprendendo

Sigo o caminho do que nada sabe
Mas que sente na alma
O que deve  ser feito para seu bem
E com um simples sorriso, mudo o dia

Ainda tenho mais um ciclo de energias
Nas montanhas irei me refugiar
E, quem  sabe valorizar
O que o coração mandar

A leveza de viver é você quem decide
A esperança da beleza persiste
Pro meu lugar eu não vou voltar
Quem vai no meu lugar é alguém renovado

Renascido como significa seu nome
Ele se reconstrói na vivencia
E não sabe nada, apesar da experiência
Só diz as palavras que saem  de sua mente
Pois continua  crente
Que, ao seu mundo mudando
Já é um começo para  sair por aí andando

A leveza da música mais bela
Me põe lágrimas nos olhos
Mas não são tristezas
É a alegria do encontro com meu ser interior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário