terça-feira, 20 de novembro de 2012

O enterro do tempo

Não é que o tempo passou ?
E na cidade eu e mais alguns foi o que restou
Junto com o arrependimento  da evitação,
Que, já mais do que prejudicaram tal percepção

E foi aí que eu passei a me descobrir,
E nos outros eu senti,
O que buscava em ti,
Bastava apenas me abrir

Agora a vida passa
E o caminho é essa linha reta
No qual pessoas vem e vão, cada um com sua meta
Buscando tornar a vida,em seu sentido, menos escassa

Então a vida não passa de um experimento
No qual a transformação que você quer ser
Está dentro de você, basta apenas se mover
E descobrirá que até em situações adversas há contentamento

Busca tua paz
Que é o melhor que a gente faz
Porque o tempo aqui  jaz
E enquanto uns vão, outros ficam pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário