quarta-feira, 7 de julho de 2010

A poesia

Eu volto para a cidade e não estou tão triste
Me lembro bem daquelas palavras que você me disse
Sozinho eu não estou, pois tenho a mim mesmo
E em mim mesmo, encontro tudo o que preciso

Com versos na mente, e um nobre coração
A poesia um dia se transforma numa bela canção
Um hino, que um dia todos cantarão
O enredo dele se é a solidão

Dizem que sou louco, por pensar assim
Mas loucos são aqueles que não tem um fim
Vivo a pensar no acaso como se fosse real
E na realidade eu faço de tudo igual

As pessoas que se diferem por aparência
São todas iguais na essência
Más, como a mente permite
E boas com medo do que se transmite

Agora eu sou poeta, não um gênio
Tenho um lazer e não um dom
Um dia descubro o meu tom
Nem que para isto demore um milênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário