sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sonhos que se vão

Foi no momento mais inesperado
Que ela resolveu surgir
Parecendo me ensinar quem sou eu ,
Retribui tentando a ensinar o que é o amor

Agora eu já não sei o que é real
Ela nunca estará normal para mim
Mas afinal, o que seria normal?
Não posso afirmar nenhum sentimento

Sonhos que vem, criando ilusões
Trazendo prováveis decepções
E criando novos amores,
Me livrarei das antigas dores

Eu posso estar apenas dormindo
Sonhando com ela para sempre
Feliz estarei na minha paz
E de todo este repentino e improvável acaso....

Eu viverei, sem ter receio
Continuarei a me envolver profundamente
São sonhos raros com encontros inéditos
Mas, peço que por favor nunca me acorde.

2 comentários:

  1. Bela poesia!
    Gosto de falar de honestidade do país do jeitinho!
    cara to com duvidas, como colocar links nos posts?
    e pra colocar os favoritos?

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da poesia renato, transmite muita sinceridade e emoção. Parabéns.

    ResponderExcluir